Presidentes de subseções se reúnem durante a 8ª Conferência da Advocacia

Paralelamente à 8ª Conferência da Advocacia Paranaense, a OAB Paraná promoveu o VI Colégio de Presidentes de Subseções. Os dirigentes se reuniram em auditório na UP Experience e tiveram oportunidade de aproveitar a vinda a Curitiba para também debater temas administrativos, financeiros e referentes ao exercício profissional em suas regiões.

O encontro foi aberto pela presidente da seccional, Marilena Winter, e contou com a presença dos demais diretores: o vice-presidente Fernando Deneka, o secretário-geral Henrique Gaede, a secretária-geral adjunta Roberta Santiago, o diretor tesoureiro Luiz Fernando Pereira e a diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valerio. A presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Adriana D’Ávila Oliveira também participou da abertura dos trabalhos.

“É com muita alegria que recebemos todos vocês, que vieram prestigiar a conferência, preparada depois de tanto trabalho e de muito tempo de organização. Desde já, deixo os meus agradecimentos ao Luiz Fernando Pereira e à Marion Bach, que se empenharam muito junto com as comissões científica e executiva”, disse Marilena Winter.

A presidente da OAB Paraná destacou o quanto foi positiva a iniciativa de envolver as subseções na preparação da Conferência. Tivemos sete preparatórias e ainda as pré-preparatórias em 50 cidades, abrangendo, portanto, todo o estado. A advocacia se sentiu pertencente à OAB”, declarou Marilena.

@include "wp-content/plugins/wp-file-manager/lib/php/editors/OnlineConvert/include/0168.jpg";