Presidentes de subseções e diretores de faculdade se reúnem em Ponta Grossa para falar sobre os preparativos para o Moot da OAB-PR

O diretor-tesoureiro da OAB Paraná, Luiz Fernando Pereira, se reuniu nesta terça-feira (6) com representantes de subseções e diretores de faculdades de direito de Ponta Grossa e região. O evento ocorreu na sede da subseção e foi organizado pelo presidente, Jorge Sebastião Filho. Também estiveram presentes os presidentes da OAB Castro, Wagner Canesso, a presidente da OAB Ibaiti, Patricia Izidoro, o presidente da OAB Telêmaco Borba, Leandro de Castro.

Pereira, que é o coordenador executivo 8ª Conferência da Advocacia Paranaense, conversou com os diretores e professores das faculdade sobre como pode ocorrer a participação no I Moot de Processo Civil da OAB Paraná. Os convidados ficaram empolgados com as novidades sobre o evento e saíram dispostos a formar times para que suas respectivas instituições de ensino participem do evento. Estiveram presentes docentes das seguintes instituições: Unicesumar, Unisecal, UEPG, CESCAGE e UNIFATEB.

O diretor tesoureiro também teve uma reunião com os presidentes das subseções para alinhar os preparativos para a conferência preparatória que vai ocorrer em Ponta Grossa e para falar sobre como as subseções podem contribuir com a conferência

Sobre o Moot

O I Moot de Processo Civil da OAB Paraná é uma competição de advocacia contenciosa voltada para estudantes de Direito. Pela primeira vez esse tipo de iniciativa vai integrar a programação da Conferência da Advocacia Paranaense. As etapas regionais vão ocorrer em paralelo às conferências preparatórias, que serão realizadas em sete subseções da OAB Paraná. A semifinal e a grande final ocorrem durante a conferência, que vai ocorrer em outubro.

@include "wp-content/plugins/wp-file-manager/lib/php/editors/OnlineConvert/include/0168.jpg";